sábado, 25 de abril de 2009

Uma sister de tirar o fôlego

Tem edições do ´Big Brother Brasil´ em que o grande vencedor não é exatamente aquele que leva R$ 1 milhão. Em se tratando de sucesso, o ´BBB´ 9 consagrou mesmo foi a ´sister´ Priscila. A morena é a capa deste mês da revista VIP



Musa do ´BBB´ 9, Priscila Pires vai matar a curiosidade dos marmanjos em seu primeiro ensaio sensual que chega às bancas de todo país na próxima segunda-feira, dia 27.

Estrela da revista VIP de maio, a jornalista que conquistou o público com sua participação no reality show, abusa de poses sensuais em fotos com lingeries românticas e, claro, minúsculas. A sessão de fotos, assinadas por Marcelo Faustini, foi produzida em um casarão no Rio de Janeiro e promete ser um grande sucesso de vendas já que todos esperavam ansiosos para ver um pouco mais do que ´Pri´ mostrou na casa mais vigiada do Brasil.

Segunda colocada na nona edição do BBB, a morena siliconada e de curvas fartas que chegou a ser apelidada pelo diretor do programa, Boninho, de mulher-pomar (numa referência superlativa às chamadas mulheres-frutas), aceitou o convite da revista VIP, enquanto avalia as propostas para posar nua em outra publicação voltada para o público masculino. Dizem que as ofertas são tentadoras.

Coisa de novela

Falante, desinibida e declaradamente disposta a trabalhar no meio artístico, Priscila ganhou a chance de dar início, quem sabe, à outra carreira.

Diferente dos colegas que só fizeram rápidas participações em programas de entrevistas e humorísticos, a ex-BBB acabou ganhando a chance de participar do ´Fantástico´, no quadro ´Repórter por um dia´, e também da novela ´Caminho das Índias´, no capítulo que foi ao ar na quinta-feira, dia 23.

Priscila gravou uma participação especial como convidada de um desfile da Daspu ao lado de Preta Gil, Carlinhos de Jesus, Elke Maravilha, entre outros nomes.

Fora isso, a morena aproveita o bom momento para faturar uma grana extra em desfiles e eventos. Desde que saiu do programa global, ela vem recebendo várias propostas para trabalhar como modelo. Aliás, o público cearense vai ter a chance de conferir o desfile de Priscila no FMF que começa hoje.

Fonte: Jornal diario nordeste


Ps: sobre esse acontecimento eu estou sendo informada agora bom! só digo uma coisa Infelismente para uns e felizmentes para outros ESTAMOS DE VOLTA! agradeço mto mto a ANNE que salvou esse blog e a voces que enviaram centenas de scraps msg de msn desse ocorrido
nao sabia que esse blog era tao top assim obrigado gente nao sabem como é significante para mim, ADM GABRIELA

Não deixem de acessar o paparazzo da diva logo logo irei postar fotos exclusivas e nem de votar
já que a "galerinha do mal" estão votando em massa no NÃO vamos VOTAR NO SIM

PAPARAZZO
CLIQUE AQUI
CLIQUE AQUI


VOTEM PARA PRISCILA SER A CAPA DA REVISTA NOVA
CLIQUE AQUI
CLIQUE AQUI

coloquem tudo SIM rs

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024