terça-feira, 14 de abril de 2009

SOBRE O TEMPLATE

Gente eu tenho visto que muitas pessoas não estão conseguindo visualizar o blog. Alguma coisa sobre o template. Já me falaram que vêem ele roxo, azul, só me faltou falarem verde musgo!rs
Então eu queria saber como a maioria está vendo o blog, pq na realidade ele é em degrade, com uma pequena parte em vermelho e todo o resto preto.
Quero a opinião de vcs, está difícil a leitura?????
Logo iremos providenciar uma nova imagem, só estamos esperando o paparazzo da pri (q vai ficar maravilhosoooo).
Q nota vcs dão para os template do site???
VALEU GALERA

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024