segunda-feira, 20 de abril de 2009

Só deu elas no final de semana

Divas arrasaram em manaus


Um furacão chamado Priscila passou no último sábado em Manaus. Junto com a amazonense Milena, ela abalou as estruturas da cidade e de milhares de fãs manauenses que lutaram por uma foto ou um autógrafo de ambas.

As duas ex-BBBs foram a atração principal na boate Les Gens, onde chegaram à uma hora da madrugada de ontem. Milena apostou em muito brilho num vestido de costa nua que evidenciava as suas formas, Priscila, por sua vez, optou por um vestido curto e dourado usado em um dos paredões da casa mais vigiada do País.


Na boate, houve muito tumulto provocado pelo empurra-empurra, gritaria e flashes para todos os lados disparados pelos fãs.



Sem "carão"
Simpáticas (e sem fazer aquele "carão" antipático característicos de algumas celebridades), elas retribuíram a calorosa recepção ficando mais de meia hora somente posando para fotos.


As ex-BBBs ficaram no camarote vip (Milena estava acompanhada da família, mas não pôde dar nenhuma declaração durante o evento, segundo justifcativa da sua irmã, Eleninha Fagundes). Priscila não abriu mão de bebida energética para manter o pique já que viajaria ainda na madrugada de domingo para o Rio de Janeiro, onde vai morar definitivamente.
"A minha vida está uma loucura, são muitos compromissos, mas é bom receber o carinho das pessoas" comentou a simpática sul-matogrossense.



Fonte: Jornal Manaus Hoje - Manaus AM
Creditos: // sempremilena.blogspot.com


Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024