sexta-feira, 3 de abril de 2009

Sempre guerreira vai ser!!!!!!!!!!!!!



Priscila é aplaudida pelos brothers
Ao chegar na varanda, Priscila é aplaudida por Max, Ana e Fran, que a esperavam. "Parabéns", diz a catarinense. Pri foi a última moradora a participar do desafio da tirolesa.

A jornalista comenta com os participantes como foi a prova. ""Achei que ia fazer um escândalo. O Bial me falou: Priscila, a equipe está pronta. E eu disse: Eu sei, eu é que não estou pronta", conta a sister.

E vamos lá pessoal, torcer amanhã para a última etapa!!!
Energia positivas para nossa diva.
Pri na final!!!!!!!!!!!!!!

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024