quarta-feira, 29 de abril de 2009

Recado da diva

Agradeço muito a todos vcs!!!

Oláaaaa turminhaaaa...nossa que delicia escrever para todos vcs. Quero em primeiro lugar agradecer a todos por todo carinho e apoio que vcs me dão.Prometo fazer do possivel e impossivel para sempre agrada-los, pois realmente amo vcs. Não imaginam como eu fico quando entro nos meus blogs...quanto carinho e muita dedicação de todos.Quero pedir a vocês que continuem assim...sempre com energia positiva e de coração aberto ao amor.Não vamos ficar cuidando da vida dos outros e nem querendo desmerece-los, como eu sei que algumas torcidas fazem com o meu nome.Mas não me importo, pois sei muito bem do meu carater e da minha personalidade e podem ter mais que certeza que tudo que eu alcançar será de muito trabalho e esforço meu.Temos uma estrela linda amores...então vamos BRILHAR...e já vão se acostumando...que ser uma DIVA, não é para qualquer um...tem que nascer assim...e NASCEMOS ILUMINADOS.Obrigada a todos vcs e ahhhhh vou sempre passando a minha agenda com horarios de voos e cidades para vocês me acompanharem. Se cuidem e lembre-se: Os melhores encontram a felicidade até mesmo na tristeza.

Beijos gostosos da Pri Pires.


Fonte: outro blog para diva //fcopriscilapires

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024