sábado, 4 de abril de 2009

Quem pode, PODE!

Priscila quer posar nua quando deixar o reality; revistas brigam pela capa

Agora que o programa está na reta final, Priscila disparou a falar de seus objetivos fora do confinamento. A campo-grandense contou para Ana Carolina que pretende posar nua para pagar o batizado de seu sobrinho, João Pedro, e ainda ajudar a família. “Se eu não ganhar, vou ter que sair pelada em tanta revista”, disse para a catarinense.
Durante a madrugada deste sábado (04), a sister voltou ao assunto. “Sempre tive vontade de posar nua, desde garota”, confessou a modelo. O que ela não imagina é que receberá diversas propostas fora do programa.
Segundo informações do jornal “O Dia”, as revistas “Playboy” e “Sexy” já estão brigando pra ver quem vai estampar o corpão da sister na capa. “Estamos de olho nela. Ela já foi coelhinha da Playboy. Agora queremos tê-la em nossas páginas”, contou a assessoria da revista. Estima-se que o passe da jornalista estaria em torno de R$ 300 mil.


A produtora de filmes pornográfico Brasileirinhas também declarou interesse em Priscila e aguarda o fim do contrato da moça com a Globo. “Ela é nosso tiro certo em 2009”, disse Kim Melo, produtor.
“Se ela não tiver emprego, pode ser a mulher pomar”, declarou MC Créu, o responsável pelo fenômeno das mulheres-frutas.
Fonte: Babado
Palavra da fã ♪
Pois é, a luta pelo milhão está muito disputada, os 4 que estão na casa tem chances de ganhar o prêmio, mesmo assim eu tenho alegria ao pensar que se a Pri não levar essa bolada, ela vai fazer vários milhões fora da casa e eu vou continuar acompanhando a carreira dela, diferente da maioria dos BBB's que logo irão sumir.
Ou tem alguém que não lembra da final entre Jean e Grazi!? Jean foi o vencedor, mas na realidade quem ganhou mesmo, foi a Grazi e seus fãs. ;)

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024