terça-feira, 28 de abril de 2009

Priscila: 'Toda mulher bonita tem o sonho de sair na 'Playboy'

Sonho de Posar Nua!



Priscila ainda não sabe se posará nua para "Playboy" ou "Sexy". Tudo, segundo ela, depende do cachê que, pelo visto, até agora nenhuma das revistas se propôs a pagar. Mas mesmo sem ter assinato contrato, Pri - como ficou conhecida no reality show - deixa escapar sua preferência por uma das publicações.
- Toda mulher que se acha bonita tem o sonho de sair na "Playboy" - entrega.
Enquanto não se decidi Pri vem ganhando dinheiro fazendo desfiles e marcando presença em eventos. E ganhar dinheiro é o que a Musa mais deseja na vida.
- Meu objetivo agora é esse: juntar minha graninha - afirma. - Estou trabalhando muito e dormindo e comendo pouco, mas meu foco é ganhar dinheiro. Meu objetivo não é ter fama.

Fonte: O Globo

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024