sexta-feira, 17 de abril de 2009

PODEROSA!

Max pode ter ganhado a nona edição do Big Brother Brasil, mas quem está ganhando pelas beiradas é Priscila Pires.

Como já era previsto, a ex-sister está bastante assediada com propostas de trabalho. Na tarde desta sexta-feira (17), a bela esteve em um dos estúdios da Globo, no Projac, gravando uma participação na novela Caminho das Índias. Ela está na plateia do desfile da Daspu, ao lado de Preta Gil.

Detalhe: até hoje, nenhum ex-BBB9 participou de novela, apenas de programas isolados. Já BBBs de outras edições, como Grazi (BBB5), Juliana Alves (BBB3) e Vanessa Pascalle (BBB1) estudaram para conseguir um lugar ao sol.

Assim que sair do Projac, Pri continuará as gravações do quadro Repórter por Um Dia, do Fantástico, que ela já iniciou na manhã de hoje. Numa academia da zona sul do Rio, ela vai entrevistar a dançarina Gracyanne Barbosa.

Já no sábado (18), Pri voa para Manaus, onde participa da festa de chegada de Milena, que já esta em sua Terra Natal, conforme O Fuxico mostrou. Na volta ao Rio, no domingo (19), a gostosona participa da Feijoada do Salgueiro e de lá, segue para o Maracanã, onde assistirá à final da Taça Rio, entre Flamengo e Botafogo. Isso sem falar nas revistas encartadas nos jornais dominicais do Rio, que terão a morena na capa. Ela está mesmo podendo!



Priscila, vice-campeã da última edição do Big Brother Brasil, está entre as famosas da plateia. A morena não tira os belos olhos da passarela!

Tudo indica que a priscila conheceu sua fã PRETA GIL oha lá ela do lado dela
tomara que elas sejam amigas Preta é muito gente boa


As cenas do desfile da DASPU vão ao ar na próxima quinta-feira (23/04). Não perca!


Fonte: Ofuxico Fotos: Blog Globo.com Caminho das indias

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024