quarta-feira, 22 de abril de 2009

Priscila comece agora se benzer...

"Inveja é o desejo por atributos, posses, status, habilidades de outra pessoa gerando um sentimento tão grande de egocentrismo que renegue as virtudes alheias, somente acentuando os defeitos."

" Fanatismo uma pessoa fanática tem comportamentos excessivos, particularmente por uma causa religiosa ou idéia ou política ou até mesmo atos extremos, ou com um entusiasmo obsessivo para uma postura ou um passatempo. "

Bom, deu pra entende a onde que eu quero chegar né? bom estou vendo em muitas comunidades até blogs que o Fanatismo e a Inveja está dominando. Bom acabou o Big Brother e reeconheço todo os esforços de outros participantes eu acho que ficar 3 meses numa casa aguentando personalidades diferentes, saudades desejos e etc já merecia ter ganhado o premio
claro que sempre tem algum que voce quer que ganhe normal né, eu por exemplo torci até o fim para Priscila mas já fico satisfeita por ela ter chegado na final derrubando preconceitos, pra mim já é uma vencendora! e como diz o bial "Pri foi a cara do bbb" Bom claro também não vou ser hipocrita não gostava do lado A - o Ralf e gostei do lado B na primeira semana e só ! comecei a gostar somente da Milena que pra mim foi uma verdadeira guerreira! e da Priscilene que é um amor eterno que pra mim o bbb foi delas! rs claro torci pela desgraça dos outros la no bbb9 kkkk como soltei aquela gargalhada MASTER quando a Ana foi embora achando que iria ficar rs , como torci pra que michele fosse embora e quando foi ficou com aquela cara de koool basica (by ana) e claro que adorei o leo ter apertado o botao daquele maldito QB como eu adorei também a moleca sapeca que adora fazer "molecagi" vulgo mirla passando pela aquela porta verde rs e como dei risada da Santa Maira quando soube que seu sex tape vasou pelo braaaaaasil enfim mais uma coisa é certa o BBB já acabou agora é hora de dar apoio ao seu idolo ou seja CADA UM CUIDAR DO SEU IDOLO, inves de ficar criando picuinhas intrigas bestas que estão mais querendo queimar a Priscila do que cuidar do seu idolo! cada historia que eu tenho que ouvir... estou achando ridiculo a forma de pensamento desses fanaticos, como diz o ralf " quee vergonhaaaaa" Bom fazendo de tudo para que a Priscila perca seu sucesso, já que ela não ganhou 1 milhão então vamos deixar ela fazer seu sucesso, voces deviam ficar felizes que o Max ganhou o 1 milhão que a Francine está com ele, que a Ana...... tá tá rs nao tem o que falar da ana... Ah está morando em sampa olha que bom pra ela e me parece que ela quer investir na carrera de modelo. Enfim pessoas vamos respeitar pois agora o jogo acabou chega dessas guerrinhas bestas que só vai prejudicando a voces , pois a Priscila está na midia porque merece está fazendo trabalhoos porque merece. Deixem ela ganhar seu 1 milhãozinho que mal tem nisso?
que mal tem a Globo veer talento na Priscila? não adiatam fazer mutiroes serem radicais
que isso só faz a Priscila brilhar cada vez mais! ela não está fazendo mal a ninguém só aos invejosos claro né! rs

Esses comentarios achei um maximo e merece esta aqui!

"Eu acho que ninguém é obrigado a gostar dela ou achar ela um exemplo. Mas eu acho que ela merece ser muito respeitada por ter "ousado" ser ela mesma num país onde o falso moralismo impera." by Marilyn fake comunidade priscila

"Eu sempre falava que ela era sagaz, inteligente e que não era ‘mulher pomar"
by Pedro Bial




VOTEM PARA PRISCILA SER A CAPA DA REVISTA NOVA
CLIQUE AQUI
CLIQUE AQUI


coloque tudo SIM rs
PAPARAZZO SAI DIA 25/04 NESSE SABADO AS 00:00 ou sexta madrugada

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024