quarta-feira, 8 de abril de 2009

NOTÍCIAS SOBRE ONTEM - PÓS BBB

Depois do "baque" do segundo lugar na final do BBB, o que não é nada ruim, acordo e decido procurar mais informações sobre o que aconteceu depois.
E pra falar bem a verdade, fiquei MEGA triste. Está certo que esse é um blog dedicado a Pri, ela é nosso foco e nosso ídolo, mas não tem como não citar o Emanuel. Todos acompanharam os dois dentro da casa, e o Mano foi sim mt querido, sendo que saiu apenas com uma diferença de 2% de votos para a Ana.
Pensei q eu ia acordar e ver um beijo dos dois, ela com as flores que ele comprou, mas acho q não foi bem assim.
É... to mais triste hoje, do que ontem.

¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤

Priscila dá "chega-pra-lá" em Emanuel na saída do reality BBB9

Um empolgado Emanuel correu na direção de Priscila assim que ela foi declarada vice-campeã do BBB9. E como resposta... Ele recebeu um "chega-pra-lá" da modelo campo-grandense, que não deixou que ele lhe desse um beijo na boca. O contato dos dois, que tiveram um affair dentro da casa, foi restrito a um abraço e um beijo na bochecha da sister, que fez cara de impaciente.

Na entrevista coletiva dada logo depois do programa, Priscila afirmou que respeita Emanuel. E só. "Tivemos um carinho grande um pelo outro, mas foi lá dentro", disse, dando a entender que o romance não tem futuro na "vida real".
Sobre as insinuações de que seria garota de programa, Pri brincou: "Na minha cidade, a fofoca sobre mulheres bonitas é que elas só podem ganhar dinheiro se forem prostitutas. Então nem ligo mais".
O futuro, para ela, é voltado ao trabalho. Quer posar para a Playboy, já pensou em temas, mas não quer revelar quais seriam. "E quero um trabalho na área de jornalismo, porque sou formada jornalista. Quero apresentar um programa e gostar de trabalhar. Quero acordar e ir feliz para o trabalho", finalizou.
Fonte: Babado

Ow Pri, não faz assim, a torcida do Mano se uniu a nós, ajudaram a votar em você, ele mesmo declarou diversas vezes que queria que você ganhasse o programa, ele votou muitas vezes para tu ganhar a prova da Ipanema, ele merece bem mais de carinho.

¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤ ¤

Priscila beija Milena e dispara: "Peguei leve até demais"

Depois de sair da casa do BBB9 e beijar Milena na boca, Priscila declarou que poderia ter abusado um pouco mais. “Faria tudo de novo, mas daria uma pioradinha. Peguei leve até demais”, disse no chat oficial do BBB9, logo após ser consagrada a vice-campeã do programa.

A modelo também se sentiu à vontade para comentar o romance com Emanuel: “Eu não demorei para agarrar o Emanuel não, agarrei rápido até demais. Sou livre, sou solteira e desimpedida, assumo meus atos”, disparou.
Quando perguntada sobre o que vai fazer com os R$ 100 mil que ganhou no reality, a morena respondeu: “Na verdade, não vou comprar nada, vou deixar guardado e correr atrás para fazer mais [dinheiro]”.
Tudo indica que Priscila não vai precisar "correr" muito: é que a Playboy demonstra interesse pela sister desde o começo do programa.
Fonte: Ego


Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024