A noite foi intensa para Priscila, segunda colocada no BBB 9. A sul-mato-grossense não foi à festinha promovida pelo campeão Max, para celebrar a vitória, e preferiu matar a saudade dos amigos e familiares.
A morenaça jantou com a família e curtiu intensamente o sobrinho João Pedro, de sete meses. Depois, engatou num bate-papo interminável com os irmãos, tias e amigos.
Pri quis saber todas as fofocas que, dentro da casa, não tomou conhecimento. Questionou o que foi dito sobre ela, tanto pelos brothers quanto por pessoas do lado de fora da casa.
Em conversa com O Fuxico, a morena contou o que pretende fazer com os R$ 100 mil, dinheiro ganho com o segundo lugar no BBB9. Ela vai investir em sua mudança do Mato Grosso para a Cidade Maravilhosa:
"Amo o Rio de Janeiro. Vou conversar com meu pai e devo fixar residência por aqui, que é uma cidade que amo", disse Pri.
O dia já havia amanhecido e Priscila não tinha dormido. A jornalista tomou café da manhã no hotel, leu os jornais e seguiu para o Projac, onde se reuniu com diretores da Globo e participou de chats.
A Globo já fez uma agenda de compromissos tanto para ela, quanto para Max, que inclui especial no Domingão do Faustão, com as famílias, e participação em quase todos os programas da emissora.
Fonte: Ofuxico