quinta-feira, 9 de abril de 2009

Priscila decide morar no Rio de Janeiro


A noite foi intensa para Priscila, segunda colocada no BBB 9. A sul-mato-grossense não foi à festinha promovida pelo campeão Max, para celebrar a vitória, e preferiu matar a saudade dos amigos e familiares.

A morenaça jantou com a família e curtiu intensamente o sobrinho João Pedro, de sete meses. Depois, engatou num bate-papo interminável com os irmãos, tias e amigos.

Pri quis saber todas as fofocas que, dentro da casa, não tomou conhecimento. Questionou o que foi dito sobre ela, tanto pelos brothers quanto por pessoas do lado de fora da casa.

Em conversa com O Fuxico, a morena contou o que pretende fazer com os R$ 100 mil, dinheiro ganho com o segundo lugar no BBB9. Ela vai investir em sua mudança do Mato Grosso para a Cidade Maravilhosa:

"Amo o Rio de Janeiro. Vou conversar com meu pai e devo fixar residência por aqui, que é uma cidade que amo", disse Pri.

O dia já havia amanhecido e Priscila não tinha dormido. A jornalista tomou café da manhã no hotel, leu os jornais e seguiu para o Projac, onde se reuniu com diretores da Globo e participou de chats.

A Globo já fez uma agenda de compromissos tanto para ela, quanto para Max, que inclui especial no Domingão do Faustão, com as famílias, e participação em quase todos os programas da emissora.

Fonte: Ofuxico

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024