Mas os tempos são outros. Agora ela já faz planos para o futuro e o gosto por sexo serviu de inspiração para tal ideia. “Quero abrir uma sex shop, mas ainda vou pensar se será no Rio ou na minha cidade, Campo Grande”. Aos 26 anos, Priscila diz que já realizou todas as suas fantasias sexuais, mas evita falar sobre o assunto. “Estou sexualmente satisfeita, mas acho que ainda vou encontrar um homem que me surpreenda”, vibra ela, que está solteira, apesar de não desgrudar do ex-namorado, o dentista Fred Ciarla.“Eu que estou ‘enrolando’. Já tínhamos uma história juntos. Agora é um passo de cada vez”, avalia a morena, que ficou agoniada com a abstinência sexual no confinamento que durou três meses. “Foi muito difícil, o maior tempo que fiquei sem”.
Apesar da resistência ao falar de sua intimidade sexual, ela lembra a sua maior loucura de amor num relacionamento que durou quatro anos. “Foi na laje da casa de um ex-namorado, que estava em obra. Estavam construindo o segundo andar e a gente sempre ficava lá curtindo a noite. Foi emocionante, porque tenho medo de altura”, revela Priscila.
O jeito ‘sexy de ser’ da morena logo foi associado à imagem de garota de programa. Priscila, no entanto, desmente e diz que sempre foi rotulada. “Não estou nem aí. Em cidade pequena mulher bonita não presta, só as feias. Me julgam pela capa e não pelo conteúdo”, diz ela, que está sendo disputada por duas revistas para posar como veio ao mundo. A morena faz mistério quanto a valores, mas deixa escapar que o passe será de quem pagar mais caro. “Vou posar por muito dinheiro”, ressalta ela, que está radiante com seu novo piercing genital. Priscila encomendou uma joia em ouro branco com pedrinha de brilhante. Tempo de brilho para Priscila.
Fonte: O dia online