segunda-feira, 13 de abril de 2009

ENTREVISTA REVISTA CARAS

Ela era a favorita (até então) a levar o prêmio de R$ 1 milhão do Big Brother Brasil 9. Numa disputa apertadíssima, de 0,10 ponto percentual, Priscila Pires, 26 anos, ficou com o segundo lugar. Sobre a disputa, foi incisiva: "Max é um grande cara, mas todos nós entramos ali para ganhar. Logo, acharia justo eu ganhar", afirmou em entrevista ao Portal CARAS. A bela morena disse que já recebeu propostas para posar nua e que, sim, está solteira.

Veja trechos da conversa:

- Nas edições anteriores, o público brasileiro sempre eliminou as mulheres que eram consideradas as mais atraentes do programa. Na sua opinião, o que você fez para mudar essa mentalidade dos telespectadores e deixar que você fosse para a final?
- Talvez elas não tenham tido tempo de mostrar mais que o corpo. Eu tive a oportunidade de as pessoas conhecerem a Priscila de verdade.

- Em qual momento do reality show você percebeu que poderia disputar o prêmio de R$ 1 milhão?
- Desde quando me inscrevi. Se eu não acreditar, ninguem vai fazer isso por mim.

- Qual o maior sentimento que o BBB9 lhe proporcionou?
- Todos. Lá é uma grande mistura, mas principalmente o de justiça.

- Você disse na casa que, caso não ganhasse o Big Brother, iria posar nua. Continua com o mesmo pensamento?
- Sim, já recebi propostas.

- Achou justa a vitória do Max e o terceiro lugar da Francine?
- Ele é um grande cara, mas todos nós entramos ali para ganhar. Logo, acharia justo eu ganhar (risos). Se ela ganhou o terceiro, foi porque mereceu, não questiono nenhuma colocação.

- Quais são os seus futuros projetos pessoais e profissionais?
- Por agora estou aproveitando as oportunidas que vieram junto com a fama do BBB.

- Você está solteira? Como faz para lidar com o assédio masculino após sua participação no BBB9?
- Sim, estou solteira, o assédio masculino sempre existiu, a diferença é que agora todos me conhecem.

- Qual o homem mais bonito da nona edição do Big Brother? E a mulher?
- O Emanuel é o mais bonito e o Leo, com traços perfeitos. Eu montaria uma mulher para ser a mais bonita, ela teria: os olhos e a boca da Ana, as coxas Milena, os cílios da Francine, a barriga da Josi e o restante meu.

- Quem foi, na sua opinião, o participante mais simpático do programa? E o mais 'chato'?
- O mais simpático, o Flávio; o mais chato, o Nonô.

- Qual seria a frase que expressa o seu atual momento após ter participado de um reality show?
- Não existe conquista sem sofrimento.

Fonte: Caras

Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024