terça-feira, 7 de abril de 2009

CORAÇÃO APERTADO

Porque tudo tem um final, mas esse final é apenas o começo de um futuro maravilhoso para nossa musa.
Angela, Gabriela e Laura três fãs que se dedicaram muito a Priscila, e agora cada uma manda o seu recado.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Priscila ao longo desses 3 meses você conseguiu me cativar com a sua simpatia, bom humor e palavras verdadeiras. Eu sorri vendo BBB por sua casa, chegava em casa e ligava o computador só para seguir os seus passos. Eu vivi sua paixão com o Emanuel, eu sofri quando você chorou pelo quarto branco, mas o mais importante, eu aprendi que preconceitos e rótulos são derrubados e você derrubou os meus preconceitos, sim, eu posso afirmar, me tornei uma mulher melhor por SUA causa. Cada palavra, cada ato, cada gesto foi visto por milhares de pessoas, e você Priscila Pires, é um exemplo de vida e de mulher para o Brasil.

PRI MUITO OBRIGADA POR FAZER MEUS DIAS MAIS ANIMADOS!!!!
De sua sempre fã - Angela Molinari



O que eu tenho a dizer da Priscila, dentro desses 3 meses acompanhei cada passo que ela dava dentro da casa. Uma pessoa que me cativou pela sua historia de vida, uma mulher, sincera guerreira que sempre lutou por toda na vida, sorri com ela, chorei com ela, essa mulher me encantou desde o 1 dia do bbb!! Estou muito feliz por ela tem vindo chegado a final!!! De todos que mas merece o premio!!! pq., nunca foi falas!! 100 por cento autentica la dentro...
Tenho muito orgulho de ser sua fã !!!
Aqui fora sua estrela vai brilhar!!!!!
Meus parabéns!!!!!!!!!
Te adoro!!
Laura





Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024