quarta-feira, 8 de abril de 2009

15 minutos fazem a diferença SIM!




Bom de manhã com aquele ar "eu não acredito" bom eu já estava melhorando quando eu soube que O MT MS AM simplesmente encerraram as votaçoes 15 min antes da oficial? deu para entender isso? justo a cidade natal da priscila SUPER ESTRANHO ou seja max teve seus 15 min favorecendo ele, pois cá entre nós essa regiao Priscila tinha muita torcida mesmo sem falar que quando fui trabalhar hoje TODOS REVOLTADOS falando eu não acredito, Priscila merecia ganhar. E não foi só isso não descubri que o meu problema no speedy nao foi só eu, todos que tem o speedy ficaram das 18:00 até as 22:015 sem fucionar bom mais isso vamos fingir que nao aconteceu o corte estranho do speedy , mas o fato é que boicotram os votos de alguns estados 3 estados aonde priscila tinha favoritismo muito grandee é muita sacanagem pois 15 minutos fizeram a diferença pois todo mundo sabe que todos estavam a favor da priscila então quer dizer que milhares de enquetes estavam erradas? se fosse UMA a favor da priscila até que vai mais foram todas ? Bem nao era pra ser o que me consola é que a priscila está bem e irá fazer muito sucesso.


Administradores

Angela Molinari - Curitiba / PR

Elsinho Fenty - Rio de Janeiro / RJ

Gabriela Güten - São Paulo / SP


Email p/ contato -
blogpripires@hotmail.com

Desenvolvido por Ny Anacleto - Girly Paradise - 2009
Cópia Proibida :: Melhor Visualizado a 768x1024